Voxel
Seja o primeiro a compartilhar

Xbox One não permitirá reprodução de Blu-rays em 3D em um momento inicial

Último Vídeo
Fonte da imagem: Reprodução/CNET

Com a chegada de novembro, começa a ficar ainda mais forte a expectativa para a chega da nova geração de consoles. Embora muito ainda deva ser dito tanto sobre o PlayStation 4 quanto sobre o Xbox One, quem optar pelo video game da Microsoft não vai conseguir aproveitar tudo o que discos de filme em Blu-ray têm a oferecer.

A empresa confirmou ao CNET que, ao menos em um momento inicial, não será possível reproduzir filmes com efeitos 3D através do novo console. No entanto, a companhia assegura que tal função poderá ser disponibilizada em um futuro próximo mediante o download de uma versão atualizado do software da plataforma.

Embora a Sony permita a reprodução de vídeos em 3D através do PlayStation 3, até o momento a empresa japonesa não deixou claro se vai manter essas políticas no PlayStation 4 — o FAQ publicado pela companhia faz menção somente ao suporte de jogos 3D. Resta esperar para ver se a ausência da função vai prejudicar a Microsoft de alguma forma, ou se isso não passa de um detalhe que será ignorando pela maioria dos consumidores.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.