Voxel

Xbox One: novo exclusivo promete ser o futuro do fitness [vídeo e galeria]

Último Vídeo

A promessa é ousada: Xbox Fitness, o novo exclusivo anunciado pela Microsoft nesta semana, quer apresentar ao mundo o futuro desta cada vez mais popular forma de exercícios. Por meio do novo e ainda mais poderoso Kinect, o console será capaz de processar todos os movimentos dos suados jogadores. E mais: as calorias queimadas e a frequência de batimento cardíaco, por exemplo, serão informações também observadas por este game inovador.

Uma extensa biblioteca de vídeos faz parte do catálogo de exercícios de Xbox Fitness, e treinadores famosos são os responsáveis por comandar a malhação (tais como Tony Horton, Shoun T, Tracy Anderson e Jillian Michaels). E qual será o custo deste sistema particular de treinamento? Para membros da Xbox LIVE Gold, nenhum centavo vai precisar ser desembolsado.

Feedback

Outro dos recursos interessantes de Xbox Fitness é o seu mecanismo de feedback. Como todos os exercícios são minuciosamente explicados pelos orientadores, e considerando o fato de que a movimentação deverá ser feita também sob os comandos dos professores, todos os erros e acertos serão instantaneamente listados pelo jogo.

Programas personalizados

Baseados em seu histórico de performance em cada tipo de exercício, programas personalizados de treinamento serão sugeridos pelo game. Assim, módulos de 10 a 60 minutos de jogatina árdua poderão ser escolhidos por quem tiver fôlego suficiente.

Img_normal

Xbox Fitness será lançado em dezembro deste ano. Não sabemos se traduções ou legendas serão incluídas em versões que não as estadunidenses neste título. Para que o acesso ilimitado a todas as possibilidades de jogatina possa ser feito, você deverá, até janeiro de 2015, adquirir (R$) um “Xbox Fitness Pass”; um registro na Xbox LIVE Gold será também uma das exigências feitas a quem desejar desbravar por completo o tal jogo.

Confira, logo abaixo, galeria com algumas screenshots de Xbox Fitness.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.