Voxel

Xbox One permite update offline via pendrive

Último Vídeo
Fonte da imagem: Divulgação/Microsoft

Talvez já prevendo problemas com o download do patch disponibilizado no dia do lançamento do Xbox One, a Microsoft liberou a transferência da atualização usando um PC convencional (porém, logo tirou a página do ar). Dessa forma, caso você não consiga baixar nada usando o console, pode passar o arquivo com as mudanças para ele usando um pendrive de pelo menos 2 GB de espaço.

Depois de baixar o update, você deve desligar o Xbox One, remover o seu cabo de alimentação da tomada e, então, inserir o pendrive na porta USB do console. Agora, você deve ligar o aparelho enquanto mantém os botões Eject e Bind pressionados (isso o obriga a procurar pelo pendrive em vez de iniciar normalmente). Dois apitos serão escutados, e o segundo indica que o arquivo já foi copiado para o sistema – caso nada seja escutado, você deve ter baixado o update errado, não compatível com a versão do seu Xbox One.

Passado algum tempo, o console será desligado automaticamente e poderá demorar vários minutos até ser reiniciado novamente. Para mais informações a respeito do procedimento, provavelmente esta página voltará a ficar disponível depois do lançamento oficial.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.