Caixa Econômica Federal disponibiliza novos apps para iOS, Android e WP

1 min de leitura
Imagem de: Caixa Econômica Federal disponibiliza novos apps para iOS, Android e WP

Visando oferecer mais recursos para que os seus correntistas possam realizar algumas ações sem ter que visitar uma agência bancária, a Caixa Econômica Federal disponibilizou dois novos aplicativos para donos de aparelhos com sistemas iOS e Android e também para os que possuem Windows Phone: o FGTS Caixa e o Caixa Trabalhador (este não conta com versão para os dispositivos da Maçã).

Como o próprio nome sugere, o FGTS Caixa é um software que dá ao usuário a oportunidade de acompanhar os depósitos que são realizados na sua conta FGTS a qualquer momento, além de permitir a atualização de endereço e localizar os postos de atendimentos situados na região em que você se encontra.

Aplicativo permite visualizar dados do FGTS direto na tela do celular

Já o Caixa Trabalhador permite visualizar dados referentes aos direitos trabalhistas, como Seguro-Desemprego, PIS e Abono Salarial. O aplicativo também conta com um calendário para que o usuário consiga acompanhar quando serão feitos os pagamentos dos benefícios, além de trazer uma série de perguntas e respostas para auxiliar na resolução de dúvidas e um mapa para encontrar a unidade da Caixa mais próxima.

Os aplicativos estão disponíveis gratuitamente, e podem ser baixados por meio dos links a seguir:

Você utiliza aplicativos bancários no seu smartphone ou tablet? Comente no Fórum do TecMundo

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.