Voxel

Xbox One pode ficar ligado durante 10 anos sem parar

Último Vídeo

Já é difícil ficar um mês sem que a energia caia ao menos uma vez. Imagine um ano. Imagine cinco. Imagine… 10. É o período que o próximo console da Microsoft pode ficar ligado, de acordo com fontes internas da própria Microsoft que teriam afirmado a informação ao site Eurogamer.

Os dados obtidos dão conta de que a prioridade da Microsoft com o hardware era criar algo que tivesse total segurança e plena confiança. O ciclo almejado pela companhia é exatamente o período estimado de vida útil do console: 10 anos ligado direto, sem parar, sem superaquecer e sem travar. Tudo isso, é claro, teoricamente falando.

Além disso, as novas informações dizem que o console ficará “praticamente silencioso” na maior parte do tempo e que a dispersão do calor ocorrerá com mais intensidade em função do espaço físico do console, bastante largo.

A Microsoft deve oficialmente soltar mais informações sobre essas e outras especificações do Xbox One durante sua conferência na gamescom, que vai rolar no dia 20 de agosto.

Só não foi calculado o valor que poderia vir na sua conta de luz após deixar o console ligado por 10 anos seguidos.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.