Voxel
25
Compartilhamentos

Xbox One pode ser lançado oficialmente no dia 8 de novembro

Último Vídeo

Fonte da imagem: Reprodução/Kotaku Austrália
Embora a Sony já tenha anunciado oficialmente a data de lançamento do PlayStation 4 nos Estados Unidos, na Europa e no Brasil, até o momento a Microsoft não confirmou quando o Xbox One deve chegar às lojas. No entanto, um email enviado ao Kotaku australiano indica que o console pode ser lançado no dia 8 de novembro, alguns dias antes de seu principal concorrente.

A lista de lançamentos obtida pelo site também mostra a data em que diversos jogos chegam à rede de lojas Wallmart— entre eles, Grand Theft Auto V e Batman: Arkham Origins. Segundo o site, o dia em que o console será disponibilizado foi divulgado durante uma conferência da empresa que definiu os planos que a rede tem para um lançamento feito à meia-noite. Vale notar que não há qualquer referência quanto à possibilidade da versão branca do dispositivo ganhar um lançamento público.

Vale notar que, embora a imagem obtida pelo Kotaku pareça real, até o momento ela deve ser tratada somente como fruto de um rumor. Somente após a Microsoft realizar um anúncio oficial é que finalmente devemos saber quando o console chega às lojas — algo que realmente deve acontecer no dia 8 de novembro, se depender do histórico recente que a empresa tem em relação a informações vazadas.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.