Usuários do iOS reclamam de instabilidade na App Store nesta quinta-feira

1 min de leitura
Imagem de: Usuários do iOS reclamam de instabilidade na App Store nesta quinta-feira

Se você está tentando baixar novos ou atualizar seus aplicativos nos iPhones e iPads, deve estar enfrentando muitas dificuldades. No início da tarde desta quinta-feira, muitos usuários do sistema operacional portátil da Apple revelaram que há muita instabilidade nos servidores da App Store, sendo praticamente impossível fazer o download de pacotes de dados no serviço — em todas as plataformas que utilizam a loja.

Em uma busca no Twitter, percebemos que há consumidores de todo o mundo reclamando da instabilidade, dizendo também que não há qualquer chance de fazer os downloads. Aqui no TecMundo, conseguimos navegar sem problemas pela App Store, mas qualquer compra, obtenção ou atualização ficou completamente impossível — tanto na loja brasileira quanto na norte-americana.

Até o momento, a Apple não se manifestou acerca dos problemas encontrados nas lojas de qualquer país. Ou seja: não há informações sobre quais seriam as causas do problema. Pelo menos você pode ficar tranquilo, pois os problemas não estão aí no seu aparelho.

[atualizado: 14:07]

Pouco após a publicação desta notícia, alguns dos downloads realizados na App Store voltaram a funcionar.

Você já teve problemas com a App Store? Comente no Fórum do TecMundo

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.