Xbox One recebe uma função “Não Perturbe” em seu sistema
249
Compartilhamentos

Xbox One recebe uma função “Não Perturbe” em seu sistema

Último Vídeo

A Microsoft começou a disponibilizar nesta terça-feira (9) uma nova função “Não Perturbe” para os donos da linha Xbox. O intuito é permitir que você continua jogando seus jogos sem ser interrompido por mensagens de seus contatos, convites para grupos ou outras notificações — tudo isso enquanto permanece usando os sistemas online.

Xbox One

A nova opção já está sendo disponibilizada para quem faz parte do Xbox Insider Beta em caráter de testes, devendo ser oferecida em questão de pouco tempo para os jogadores em geral. A opção é semelhante ao sistema encontrado no Windows 10, que chega a ocultar até mesmo as notificações de conquistas desbloqueadas enquanto jogamos no sistema.

Outras mudanças que chegam ao console no futuro estão relacionadas ao menu Guia: será mais fácil acompanhar as conquistas das quais você está próximo, bem como descobrir mais dados dos games de sua coleção. Para completar, vai ser possível configurar o console para desligar automaticamente após determinado limite de tempo — algo que deve ser ótimo para pais preocupados ou para quem costuma pegar no sono ao usar os aplicativos de mídia oferecidos pela plataforma para fazer maratonas de séries ou ver filmes.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.