Vazou! Conheça a data de Final Fantasy XV, que ganha nova demo HOJE

1 min de leitura
Imagem de: Vazou! Conheça a data de Final Fantasy XV, que ganha nova demo HOJE

Em evento programado para a noite desta quarta-feira, 30 de março, a Square Enix prometeu anunciar a data de lançamento de Final Fantasy XV, bem como detalhes adicionais sobre o jogo. Mas tudo isso, ou quase, já foi vazado pelo GameSpot em vídeo. As informações mais quentes foram divulgadas ali. O jogo será lançado apenas para PlayStation 4 e Xbox One no dia 30 de setembro deste ano e ganhará uma nova demonstração na noite de hoje. A demo será um complemento ao conteúdo já disponibilizado e mostrará um Noctis mais jovem para os jogadores.

O site autor do vazamento havia postado o vídeo no YouTube, mas o retirou do ar. Nós do TecMundo até havíamos incorporado esse material na abertura desta notícia, porém, foi necessário removê-lo porque agora o vídeo se transformou em "privado" e não está mais acessível. Claramente foi uma divulgação não autorizada de tudo o que vai rolar no evento desta noite.

Nossa equipe, no entanto, conseguiu capturar o material através do cache do link acima. O conteúdo foi postado no canal do redator Ramon de Souza, que leva o crédito por conseguir tal feito. A descompactação ficou sem áudio, mas as imagens estão ali. Confira as principais informações supracitadas para comprovar a veracidade do material vazado:

Data de lançamento de Final Fantasy XV

Um Noctis jovem estará na demo a ser disponibilizada hoje

As pré-vendas estão disponíveis a partir de já

Conforme exibe a última imagem das três acima, as pré-vendas começam já. Outra informação já conhecida e publicada aqui diz respeito aos textos do game: elas virão em português brasileiro (legendas e textos gerais).

Quentinho, não é mesmo? Portanto, anote aí: dia 30 de setembro essa joia chega ao PlayStation 4 e ao Xbox One. Atualizaremos esta notícia com quaisquer informações adicionais conforme necessário.

Você gostou da data de lançamento anunciada para Final Fantasy XV? Comente no Fórum do TecMundo.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.