Game of Thrones: spoilers da 7ª temporada estavam corretos, com 2 exceções!

1 min de leitura
Imagem de: Game of Thrones: spoilers da 7ª temporada estavam corretos, com 2 exceções!

Em uma matéria do ano passado, reunimos todos os spoilers que haviam vazado da sétima temporada de Game of Thrones – um texto que acabou se mostrando muito assertivo sobre a trama da série.

Ao longo da sétima temporada, conferimos que os spoilers eram verídicos e relatavam em detalhes várias passagens da narrativa desse ano. Bom, isso até a season finale!

Ainda que os spoilers tenham acertado sobre o encontro em Fosso dos Dragões, a queda da Muralha, a revelação da verdadeira origem de Jon Snow e a união dele com Daenerys; dois detalhes não foram apresentados como esperado naseason finale.

Destacamos abaixo essas duas cenas que estavam na lista de spoilers, mas que não apareceram no final da sétima temporada:

1. Aborto de Cersei

Fonte da imagem: Divulgação/HBO

Segundo os spoilers, Cersei acordaria em uma cama de sangue no final da temporada, sugerindo que a Rainha sofreria um aborto espontâneo do bebê que esperava de Jaime. Como isso não foi mostrado, terminamos a temporada com Cersei ainda grávida!

2. Montanha contra White Walker

Fonte da imagem: Divulgação/HBO

De acordo com os spoilers, Cersei mandaria o Montanha matar a criatura capturada pelo grupo de Jon Snow. O irmão do Cão de Caça não conseguiria acabar com o White Walker, mesmo o deixando em pedaços. Na cena que foi pro ar, o Montanha só assiste ao lado de Cersei enquanto Sandor e Jon Snow demonstram como acabar com a criatura.

Veja também: Game of Thrones: os melhores momentos do final da 7ª temporada

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.