Xbox One S com bundle de AC Origins é legal – mas não vem ao Brasil

Xbox One S com bundle de AC Origins é legal – mas não vem ao Brasil

Último Vídeo

Atualizado: Em resposta ao TecMundo Games, a Microsoft respondeu o seguinte: "Por enquanto, não há previsão de chegada de novos bundles do Xbox One S no Brasil. Atualmente, são encontrados nas lojas os de Forza Horizon 3 e Minecraft, ambos por R$2.199."

Original: A Microsoft revelou hoje um bundle muito interessante para jogadores que pretendem adquirir um Xbox One S em breve: um pacote que inclui um Xbox One S branco de 1 TB com uma cópia de Assassin’s Creed Origins junto, ideal para começar a jogatina na nova geração muito bem.

Se você se empolgou e se interessou pelo pacote excelente, temos uma má notícia: ele chegará a todos os mercados que a Microsoft opera, com exceção dos Estados Unidos, China Japão, Argentina, Brasil, Chile, Colômbia e México. Infelizmente, nada foi dito sobre o motivo (ainda mais que essa versão do Xbox One já chegou ao Brasil). O bundle chegará no dia 27 de outubro, junto com o game.

Xbox One S

Aparentemente, o bundle do Xbox One S com Rainbow Six chegará ao país, mas estamos aguardando informações da Microsoft Brasil

Além do bundle de Assassin’s Creed, a Ubisoft também fez outro pacote especial: Xbox One S de 1 TB com Rainbow Six: Siege. Segundo o site DualShockers, o console só não chegará à China, Colômbia, Dinamarca, Finlândia, Japão, Noruega e Suécia. Portanto, teoricamente essa versão chega ao Brasil, mas ainda não há data de lançamento.

O TecMundo Games entrou em contato com a Microsoft Brasil para confirmar a disponibilidade dos pacotes no país. Assim que tivermos mais informações, atualizaremos a notícia.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.