Fã cria conceito para o smartphone 'monstro' iPhone 7 Pro [vídeo]

1 min de leitura
Imagem de: Fã cria conceito para o smartphone 'monstro' iPhone 7 Pro [vídeo]

O iPhone SE foi apresentado só há dois dias, mas a indústria já está pronta para especular sobre o próximo smartphone da Apple. Por isso, não é de se estranhar que conceitos e rumores sobre o iPhone 7 comecem a circular.

O vídeo acima é totalmente conceitual, ou seja, ideia de um fã. Porém, ela é baseada em apostas de analistas: de que, além do iPhone 7, um dispositivo chamado iPhone 7 Pro será apresentado. Para se equiparar ao iPad Pro, esse aparelho teria as especificações técnicas mais avançadas possível e um tamanho possivelmente mais avantajado do que as gerações "Plus".

O design ultrafino quase não tem bordas laterais. Todas as especificações técnicas ganham uma atualização, algumas de difícil aplicação já nesta geração (como o armazenamento de 256 GB e a câmera de 20 MP).

  • Tela de resolução 4K
  • Câmeras: 20 MP (traseira) e 12 MP (frontal)
  • Processador: octa-core de 2 GHz
  • Armazenamento interno: 16 GB, 64 GB, 128 GB e 256 GB

Entre as novidades imaginadas, o 3D Touch ganharia uma "nova geração" e o botão "Home" seria totalmente digital — com a possibilidade de você mudar o ícone em forma de círculo para a imagem que você quiser. Vale lembrar que o vídeo é somente um conceito criado por fã e dificilmente estará próximo do produto final. Se o cronograma atual da Apple for seguido, o iPhone 7 pode ser apresentado em setembro de 2016.

O que você acha do lançamento de um possível iPhone Pro em 2016? Comente no Fórum do TecMundo

Cupons de desconto TecMundo:
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.