Voxel
117
Compartilhamentos

Xbox One tem um “tijolo” de energia

Último Vídeo

Fonte da imagem: Reprodução/NeoGAF
O Xbox One continua, assim como seu antecessor, sendo uma caixa. O controle ganhou novas linhas, mas também lembra bastante o controle do Xbox 360. Por fim, outra característica física da nova plataforma da Microsoft também ganhou novas linhas, mas continua com o “mesmo espírito”: a fonte de energia.

Os rumores de que um “tijolo” de energia faria parte do kit do console foram confirmados ontem por Arthur Gies, editor do site Polygon, em sua conta do Twitter. “É. Desculpa, pessoal. Eu estava errado mais cedo. Xbox One tem um tijolo de energia externo. Isso é... Legal. Ele vai caber em algum lugar, eu acho”, escreveu Gies na rede social.

Fonte da imgem: Reprodução/Twitter
Vale lembrar que ainda ontem (21) pela manhã, uma postagem no fórum NeoGAF deu destaque para um detalhe de um vídeo da Wired, que mostrava o design do novo Xbox One com exclusividade (imagem no começo da notícia). Nas imagens, é possível ver o que seria a fonte do console, e, de fato, ela continua sendo um tijolo, porém bem mais estiloso do aquele do Xbox 360. O que você acha?

 

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.