Xbox One tem mais vendas que em 2017, mais usuários na Live e quer E3 épica
591
Compartilhamentos

Xbox One tem mais vendas que em 2017, mais usuários na Live e quer E3 épica

Último Vídeo

O Xbox One vai bem, a Xbox Live vai bem, a Microsoft almeja uma E3 2018 épica e os números refletem esse bom cenário para o lado verde da força. A companhia divulgou estatísticas oficiais promissoras acerca de seus produtos: de acordo com ela, o console viu um crescimento de 15% sobre o mesmo período de 2017, enquanto o número de usuários ativos da Xbox Live subiu em 13%.

Mais de 600 mil amizades foram formadas graças ao recurso de buscar e encontrar grupos. Os clubes, hoje, somam mais de 1,2 milhão na rede. O Xbox One X alavancou o bom momento da família Xbox One: são mais de 200 jogos aprimorados para o aparelho do poder.

4 bilhões de horas!

A Microsoft também destacou a força de Sea of Thieves, que estreou como a IP com vendas mais rápidas da história da Microsoft Studios.

Do outro lado da balança, o programa ID@Xbox, que avaliza os jogos indies ingressantes no sistema do console, computou nada menos que 4 bilhões de horas jogadas. A retrocompatibilidade, por sua vez, ostenta cerca de 1 bilhão de horas usufruídas. O Xbox Game Pass tem sido "um grande contribuinte no crescimento e engajamento dos jogadores", ressalta a divisão de Phil Spencer, que também destaca o Mixer, serviço que excedeu os 10 milhões de usuários ativos.

A maior E3 do Xbox

Por fim, é claro, a empresa não deixou de endossar a E3 2018, cuja escala será épica para a Microsoft, que terá prédio próprio para sediar festas, anúncios e muito conteúdo. "É a nossa maior E3 até agora, estamos ansiosos por uma grande semana para os jogadores", pontuou.

Só vem. A E3 2018 começa em 9 de junho e vai até o dia 14. A conferência da Microsoft ocorre no dia 10 do mês, às 17h no horário de Brasília. Como estão suas expectativas? Compartilhe conosco aqui embaixo, na seção destinada aos comentários.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.

Voltar para notícia
Carregando...
Comentários
Participe agora deixando seu comentário Acesse sua conta
Carregando...
Este comentário foi apagado. Desfazer
+1
-1
Este comentário foi apagado. Desfazer
Responder Excluir Editar
+1
-1
Ver mais comentários Ver mais comentários