Dark Souls 3 passa por testes atingindo 900p e 30 fps no Xbox One

1 min de leitura
Imagem de: Dark Souls 3 passa por testes atingindo 900p e 30 fps no Xbox One

Com o lançamento antecipado de Dark Souls 3 no Japão, muitas pessoas já conseguiram experimentar o jogo e analisar alguns aspectos visuais que ainda não estavam claros. Os especialistas da Digital Foundry do site Eurogamer tiveram acesso ao jogo através do mercado japonês e aplicaram diversos testes no game.

O grupo confirmou que Dark Souls 3 esta rodando a 1600 x 900, o que corresponde a 900p, cerca de 70% da resolução do PS4. Apesar disso, eles afirmaram que este aspecto não influenciou muito na experiência do jogo, sendo muito difícil identificar a diferença.

Em termos de quadros por segundo, o RPG hardcore mantem uma frequência irregular abaixo de 30 fps, principalmente durante as batalhas com os chefões. Entretanto, vale lembrar que o desempenho do PS4 neste aspecto também não foi dos melhores, uma vez que Dark Souls 3 utiliza o mesmo motor gráfico de Bloodborne.

Por fim, os especialistas ficaram satisfeitos com a versão do game para Xbox One, visto que a experiência do jogo continua agradavelmente desafiadora e dinâmica. O jogo ainda conta com versões para PC, PlayStation 4 e Xbox One e está agendado para chegar a essas plataformas no dia 12 de abril.

Quantas horas você pretende gastar em Dark Souls III? Comente no Fórum do TecMundo

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.