Voxel
485
Compartilhamentos

Xbox One X ganha suporte 4K para Skyrim e Fallout 4; veja o que muda

Último Vídeo

A Bethesda anunciou hoje que dois de seus maiores jogos atuais acabam de ganhar um patch com suporte ao Xbox One X: The Elder Scrolls V: Skyrim e Fallout 4. Mas o que muda? Basicamente, são ports para trazer resolução 4K aos games, mas há diferenças entre os dois jogos.

Em Fallout 4, temos:

  • Suporte à resolução 4K
  • Resolução dinâmica
  • Aumento na distância de renderização de árvores, grama, objetos e NPCs
  • Efeitos de God Ray aprimorados (efeitos de feixe de luz ao olhar para fontes luminosas)

Fallout 4

Já em Skyrim, temos:

  • Suporte à resolução 4K
  • Resolução dinâmica

Skyrim

Vale lembrar que essa versão de Skyrim já é a remasterizada para a nova geração, ou seja, os efeitos e qualidade geral estão a par da configuração máxima (ou muito perto disso), dispensando a necessidade de aprimorar mais elementos.

Apesar de falar em resolução 4K, fica incerto se essa é a resolução nativa. Em Skyrim, provavelmente temos todos os pixels da resolução 4K, já que no PS4 Pro é o mesmo caso. No caso de Fallout 4, é difícil dizer qual é a resolução exata.

Ambos os games compõe a lista extensa da Bethesda de suporte ao Xbox One X, que inclui The Evil Within 2, Wolfenstein 2, Dishonored 2, Dishonored: Death of the Outsider, Fallout 3, The Elder Scrolls IV: Oblivion e The Elder Scrolls Online: Morrowind. Agora, só resta Doom, que está na seleção para ganhar suporte ao console.

Caso você tenha o Xbox One X e queira o pacote de texturas em 4K de Fallout 4 e Skyrim, terá que baixar 8 GB de conteúdo para Skyrim e 19 GB para Fallout.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.