Airbnb anuncia quarto gratuito em aquário cercado por tubarões

1 min de leitura
Imagem de: Airbnb anuncia quarto gratuito em aquário cercado por tubarões
Imagem: Airbnb

Sabe aquela história de que, quando a esmola é demais, tem mesmo é que desconfiar? O site de aluguel de quartos e acomodações Airbnb vai disponibilizar o aluguel de um local para até duas pessoas dormirem de graça e em Paris. Muito bom para ser verdade? Acontece que são vários pré-requisitos para você ser o inquilino — inclusive não ter medo de tubarões.

Não, você não leu errado. O quarto do Airbnb fica dentro do Aquarium de Paris, na capital francesa, mais especificamente no tanque reservado aos tubarões do local. Com decoração bastante simples (e totalmente inspirada no local e nos bichos), o cômodo tem janelas transparentes em 360º e fica a 10 metros de profundidade, imerso em 3 milhões de litros de água.

Algumas regras precisam ser seguidas no local: selfies depois que as luzes forem desligadas estão proibidas, já que os "moradores" são sensíveis à luz, e mergulhar por lá não é nada recomendado. Não há banheiro no quarto, mas o visitante pode usar o sanitário dos biólogos que fica no aquário. O acesso às camas é feito a partir de uma escada. A experiência única dá direito a um show particular do cuidador dos animais, Fred Buyle, que promete até dançar com os tubarões para o vencedor.

Participe!

Para virar vizinho dos tubarões por um dia (11, 12 ou 13 de abril, dependendo de sua disponibilidade), o candidato precisa vencer um concurso promovido pelo site. Até o dia 3 de abril, é preciso enviar uma redação entre 50 e 550 palavras em inglês descrevendo por que você deve ser o selecionado.

Os participantes precisam ser maiores de 18 anos, estarem em boa forma física e, em dupla, pesarem no máximo 190 kg. O concurso vale para qualquer país e inclui duas refeições, um tour pelo aquário e até os bilhetes de avião. Clique aqui para ler todo o regulamento e participar.

Você já ficou em um quarto do Airbnb? Deu tudo certo? Comente no Fórum do TecMundo

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.