Voxel

Xbox: relatórios financeiros mostram resultados mistos na divisão de games

Último Vídeo

A Microsoft revelou recentemente o seu relatório fiscal do quarto trimestre fiscal do ano e os resultados são mistos para a divisão do Xbox, trazendo algumas coisas boas e outras ruins. Vale lembrar que o ano fiscal da Microsoft tem um ciclo diferente, começando em julho e encerrando em junho.

Nos resultados, a receita na parte de games do Q4 caiu 10% em relação ao ano passado. Na parte de hardwares, ou seja, consoles como Xbox One e Xbox One X, a receita caiu em 48%, algo provavelmente relacionado à falta de um novo produto (aparentemente o Xbox One S All Digital não supriu essa demana).

A

Na parte de softwares, a receita caiu em 3% por conta dos jogos first party e fortaleciomento de jogos third party – e incentivos no Game Pass. E, falando na assinatura, o Game Pass continua a crescer, mas não teve dados revelados. Na Xbox Live, os usuários ativos por mês subiram, crescendo 14% e atingindo 65 milhões de usuários conectados entre diversas plataformas.

Certamente, serviço já provou que é uma estratégia certa para a Microsoft, mas as quedas são significativas na parte de hardware e software.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.
Voltar para notícia
Carregando...
Comentários
Carregando...
Este comentário foi apagado. Desfazer
+1
-1
Este comentário foi apagado. Desfazer
Responder Excluir Editar
+1
-1
Ver mais comentários Ver mais comentários