Xbox Scarlet: Microsoft quer lançar um first-party a cada 3 meses

Xbox Scarlet: Microsoft quer lançar um first-party a cada 3 meses

Último Vídeo

A Microsoft está dando mais detalhes de como serão os lançamentos exclusivos da empresa para o vindouro Xbox Scarlett. Em uma recente entrevista com o GamesRadar+, o chefe do Xbox Game Studios, Matt Booty, falou que o console receberá títulos first-party em um período bem curto de tempo.

"Nos sentimos muito bem enquanto caminhamos para 2020", explicou ele durante a entrevista, falando sobre os planos da empresa para o próximo ano. "Nós temos uma meta de entregar um jogo a cada três ou quatro meses, aproximadamente", reforça.

"Temos um pouco de trabalho a fazer para chegar lá. Será irregular, mas estamos mais perto do que estávamos. E assim nos sentimos muito bem em 2020 - e na preparação para o Projeto Scarlett - com nossa linha de conteúdo", completa o representante da Microsoft.

O compromisso da Microoft com títulos first-party é algo que o líder da divisão do Xbox, Phil Spencer, já reforçou em várias ocasiões nos últimos meses. No início de 2019, ele citou que a organização de exclusivos ia "continuar a crescer". E, desde então, grandes estúdios do mercado integraram a lista de parceiros da empresa: esses foram os casos recentes da Ninja Theory, desenvolvedora de Hellblade e DmC: Devil May Cry, e da Double Fine, responsável por Brutal Legend.

Como está a sua expectativa para o próximo console da Microsoft?

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.
Voltar para notícia
Carregando...
Comentários
Carregando...
Este comentário foi apagado. Desfazer
+1
-1
Este comentário foi apagado. Desfazer
Responder Excluir Editar
+1
-1
Ver mais comentários Ver mais comentários