Xbox Scarlett já é o console principal na casa de Phil Spencer

Xbox Scarlett já é o console principal na casa de Phil Spencer

Último Vídeo

O chefão do Xbox, Phil Spencer, já está com o Project Scarlett em sua própria casa e fez questão de falar que o próximo Xbox já é o seu principal na hora de jogar os jogos.

Por meio do Twitter na última quarta-feira (4), o representante da Microsoft elogiou o trabalho da equipe e falou que 2020 será um excelente ano. "E já começou... Essa semana eu trouxe o meu Project Scarlett para casa e ele já se tornou meu console principal, jogando meus jogos, conectando com a comunidade e sim, usando meu controle Elite Series 2, me divertindo", citou ele na ocasião. 

Sabemos que o Xbox Scarlett chegará no Natal de 2020 e terá um grande foco no framerate. Phil Spencer também reforçou em outras ocasiões que o novo console não perderá em preço e poder, além de ter muito mais a revelar sobre a retrocompabilidade. Bom, se o próprio representante da Microsoft já está com ele em mãos e se conectando com a comunidade, é bem possível que ele seja ainda mais integrado com as gerações passadas do que imaginamos, não é mesmo?

Como está a sua ansiedade para o novo console da Microsoft?

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.
Voltar para notícia
Carregando...
Comentários
Carregando...
Este comentário foi apagado. Desfazer
+1
-1
Este comentário foi apagado. Desfazer
Responder Excluir Editar
+1
-1
Ver mais comentários Ver mais comentários