Xbox Series X: produtores de The Ascent não poupam elogios ao console

Xbox Series X: produtores de The Ascent não poupam elogios ao console

Último Vídeo

Não é novidade e todos já sabem do gigantesco potencial que o Xbox Series X deve agregar para a próxima geração de consoles. Os últimos que não pouparam elogios para o novo aparelho da Microsoft foram os produtores de The Ascent, jogo anunciado durante o último Inside Xbox.

A Neon Giant, uma das produtoras do jogo, cedeu uma entrevista para a revista EDGE (via Wccftech) recentemente e explicam que o Series X "representa um grande salto da atual geração". 

Questionado sobre as diferenças de consoles atuais e os da próxima geração, Tor Frick, um dos fundadores do estúdio sueco, usou The Ascent como exemplo para comparar o poder de fogo do Series X. 

-

"Teremos, claro, 4K e 60FPS em The Ascent, o que é espantosamente rápido. Velocidades de carregamento mais rápidas, simplesmente aparece, parece magia. Carrega e já está pronto, carrega muito mais rápido", explicou o fundador.

Frick pontuou ainda que a distância e o ângulo de visão serão enormes e estarão repletas de detalhes, fazendo um adendo aos processos de desenvolvimento, que devem ficar cada vez mais simples com a ajuda do aparelho.

"O melhor de tudo é que está ficando cada vez mais fácil desenvolver games. Por isso, é mais fácil usar todo aquele poder e passar mais tempo nos momentos criativos, para dar vida às suas criações. Um estúdio indie de 11 pessoas não conseguiria fazer o que estamos fazendo, há 20 anos atrás", concluiu. Ansiosos para jogar com o novo monstro da Microsoft? 

The Ascent será lançado no final de 2020 e estará disponível para Xbox One, Xbox Series X (via smart delivery) e PC.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.
Voltar para notícia
Carregando...
Comentários
Carregando...
Este comentário foi apagado. Desfazer
+1
-1
Este comentário foi apagado. Desfazer
Responder Excluir Editar
+1
-1
Ver mais comentários Ver mais comentários