Xbox Series X terá controle com pilhas para agradar jogadores

Xbox Series X terá controle com pilhas para agradar jogadores

Último Vídeo

O Xbox Series X chegará às prateleiras no fim de 2020 ostentando muito poder de hardware e uma empolgante biblioteca de jogos. Para a alegria de alguns e a tristeza de outros, também foi confirmado que seu joystick continuará tendo pilhas como fonte principal de energia.

Segundo a Microsoft, a parcela de jogadores felizes com essa decisão é bem maior que a de insatisfeitos, pois o que eles querem é ter o poder de escolher como carregar o controle. A empresa alega que as pilhas AA são uma forma de dar opções aos consumidores e que a decisão foi tomada com base nos comentários e nas ações da comunidade.

Jason Ronald, diretor de gerenciamento de programas do Xbox, conversou com a Digital Foundry e disse que o feedback veio de "conversas com os jogadores, nas quais vimos como isso polariza as pessoas, pois existe um grande grupo que ainda quer mesmo que a gente continue com as pilhas AA. Por isso, sermos flexíveis é um jeito de agradar todo mundo".

A controvérsia vem do fato de que é preciso gastar dinheiro com acessórios externos para carregar o controle. Ainda assim, a Microsoft parece mais do que satisfeita com o modelo atual, e, ao que tudo indica, seus consumidores também.

O que você acha dessa decisão? Conte para nós nos comentários a seguir.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.
Voltar para notícia
Carregando...
Comentários
Carregando...
Este comentário foi apagado. Desfazer
+1
-1
Este comentário foi apagado. Desfazer
Responder Excluir Editar
+1
-1
Ver mais comentários Ver mais comentários