Xbox Series X: veja um comparativo de tamanho com os consoles atuais

Xbox Series X: veja um comparativo de tamanho com os consoles atuais

Último Vídeo

Logo após o anúncio durante o TGA, o Xbox Series X tornou-se um meme por conta do seu tamanho considerado fora do padrão. No entanto, um usuário do fórum Resetera criou imagens comparando o novo console da Microsoft com outros aparelhos da atual geração.

Mesmo sem ter as dimensões oficiais, o comparativo mostra que o “gabinete” pode não ser tão grande quanto a maioria do público imagina. Por exemplo, na vertical, o aparelho aparenta ser menor que o Xbox One original.

Imagem compara a altura na vertical do Xbox Series X com os consoles da atual geração. (Fonte: Resetera/Reprodução)

Por outro lado, o Xbox Series X é o maior de todos em largura, chegando a ser duas vezes maior que o Xbox One Original. Ao mesmo tempo, comparado com a versão original e slim do PlayStation 4, ele pode ser apenas centímetros mais largos que os consoles da Sony.

Mais uma imagem comparativa entre o novo console da Microsoft com os videogames da atual geração. (Fonte: Resetera/Reprodução)

O comparativo também colocou o Xbox Series X lado a lado com os outros consoles na horizontal. Neste quesito, mais uma vez, ele é o mais alto em relação aos videogames da atual geração.

Imagem ilustrativa mostrando o tamanho na horizontal do Xbox Series X em relação aos consoles atuais. (Fonte: Resetera/Reprodução)

Até o momento, a Microsoft não liberou oficialmente as dimensões do Xbox Series X. Desta forma, essas imagens comparativas não são totalmente fiéis ao tamanho real do console. Ainda assim, já é possível imaginar quanto de espaço o novo console deve ocupar em um móvel da sala ou do quarto. E aí? Será que ele vai caber na sua estante?

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.
Voltar para notícia
Carregando...
Comentários
Carregando...
Este comentário foi apagado. Desfazer
+1
-1
Este comentário foi apagado. Desfazer
Responder Excluir Editar
+1
-1
Ver mais comentários Ver mais comentários