Xbox Series X: vídeos mostram Quick Resume e carregamento rápido

Xbox Series X: vídeos mostram Quick Resume e carregamento rápido

Último Vídeo

Além dos detalhes técnicos revelados mais cedo, a Microsoft criou um SSD interno customizado para velocidade, o que fará o Xbox Series X carregar mais rápido e suspender vários jogos ao mesmo tempo com o Quick Resume (Resumo Rápido). As duas funcionalidades já foram citadas, mas agora temos demonstrações de como realmente funcionam.

Confira:

No vídeo, é feita a comparação do carregamento do State of Decay 2 no Xbox One e no Xbox Series X, mostrando uma grande diferença de tempo. No novo console, são precisos aproximadamente 10 segundos para o game começar, enquanto o Xbox One exige 50 segundos.

O Quick Resume expande sua funcionalidade e agora o Xbox Series X poderá suspender até três jogos de uma vez. A demonstração a seguir mostra o recurso em ação, com o jogador trocando entre State of Decay 2, Ori and the Blind  Forest, Forza Motorsport 7 e mais, e são todos suspendidos em segurança.

O novo Xbox será capaz de armazenar memória RAM direto para o armazenamento interno, com o console permitindo que os jogos individuais guardem até 13,5 GB cada e no máximo 40 GB reservados para a funcionalidade de suspender e resumir.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.
Voltar para notícia
Carregando...
Comentários
Carregando...
Este comentário foi apagado. Desfazer
+1
-1
Este comentário foi apagado. Desfazer
Responder Excluir Editar
+1
-1
Ver mais comentários Ver mais comentários