Xbox Store revela data de Dragon Ball FighterZ no Ocidente
02
Compartilhamentos

Xbox Store revela data de Dragon Ball FighterZ no Ocidente

Último Vídeo

Graças ao que parece ter sido um erro da Xbox Store, a data oficial de lançamento de Dragon Ball FighterZ já é conhecida. Enquanto o game de luta chega Japão no dia 1 de fevereiro do próximo ano, por aqui já será possível jogá-lo em sua versão final a partir do dia 26 de janeiro — dando aos fãs ocidentais 7 dias de “vantagem”.

A informação (acompanhada por uma captura de tela) foi divulgada pelo site AllGamesDelta, conhecido por reunir diversos comunicados de imprensa, scans e pela divulgação de alguns vazamentos interessantes. A página não listou a fonte da informação, então é bom desconfiar um pouco de sua veracidade até que a Bandai Namco faça um pronunciamento oficial sobre o assunto.

DBZ

O jogo, desenvolvido pela Arc System Works, também recebeu uma nova rodada de imagens oficiais durante o último fim de semana, destacando os novos lutadores Nappa e Ginyu. A desenvolvedora também revelou algumas capturas de tela do modo história, possibilitando ver relances de seu mapa e confirmando que Bulma também vai ter um papel importante na trama.

Com versões para PC, PlayStation 4 e Xbox One, Dragon Ball FighterZ é baseado na Unreal Engine 4 e promete ser bastante fiel aos poderes e golpes vistos nos mangás e animações da série. Entre as principais novidades do game está a volta do Androide 16 (em uma versão alternativa) e a inclusão da Androide 21, personagem criada especialmente para o jogo.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.