Voxel

XCOM deixa de ser exclusivo e ganha versão para PS3

Último Vídeo

Img_normal

A 2K Games revelou que o tão esperado game XCOM chegará às lojas dos Estados Unidos no dia 6 de março nas versões para Xbox 360, PC e agora também no PlayStation 3.

Até então, o reboot da série era exclusive para as plataformas da Microsoft, mas a 2K confirmou que o jogo também chegará ao console de mesa da Sony. E, aparentemente, a equipe está bem empolgada com o game. “Toda vez que penso em XCOM eu fico arrepiado, pois você testemunha a corrupção e a destruição de seu mundo sem poder fazer nada para impedir”, comenta Christoph Hartmann, chefe da 2K.

“É com prazer que anuncio hoje que nós iremos levar essa experiência para uma audiência ainda maior quando XCOM chegar ao Xbox 360, PlayStation 3 e PC em março de 2012”, finaliza Hartmann, confirmando a versão para PS3.

O jogo coloca você na pele do agente William Carter que, ao lado de sua equipe, tenta evitar que forças alienígenas acabem com a América e todo o restante do mundo. Confira também um novo vídeo, especialmente lançado para a Electronic Entertainment Expo (E3).

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.