Novidade no ICQ: salas de bate-papo ao vivo reúnem grupos para conversa

1 min de leitura
Imagem de: Novidade no ICQ: salas de bate-papo ao vivo reúnem grupos para conversa
Imagem: Spravda

O clássico programa de comunicação ICQ tenta retomar o espaço que teve na virada do século estreando novos recursos em seu aplicativo, que podem ser baixados através deste link para Android e deste link para iOS. A novidade agora são as salas de bate-papo ao vivo com múltiplos participantes. Qualquer conversa ao vivo pode ser acessada pelos usuários e não há número máximo de participantes para cada sala.

O bate-papo ao vivo oferece todos os recursos disponíveis para diálogo: chat via texto, compartilhamento de links e arquivos de até 4 GB e mensagens com reconhecimento de voz. Cada sala tem um link dedicado que pode ser compartilhado em redes sociais, e basta clicar nele para acessar a conversa. Também é possível adicionar seus contatos diretamente no chat. O recurso é compatível com a versão para desktop do ICQ.

Por enquanto, as salas só podem ser criadas por administradores do ICQ. Se você deseja criar um chat ao vivo para um grande número de participantes, envie um pedido para support@icq.com. Há também previsão de um período de testes do recurso para que os usuários possam usá-lo livremente em breve.

Você acha que o ICQ vai recuperar seu posto como programa popular de comunicação? Comente no Fórum do TecMundo

Cupons de desconto TecMundo:

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.