Voxel

XCOM: Enemy Within é "grande demais" para ser um DLC no PS3 e Xbox 360

Último Vídeo

Img_normal

A expansão Enemy Within, do jogo XCOM: Enemy Unknow, foi anunciada há poucos dias no evento mundial gamescom 2013. O anúncio causou bastante empolgação entre os jogadores, especialmente por trazer vários tipos de conteúdos inéditos, como cenários, habilidades, armas, inimigos, entre outros. Entretanto, Garth DeAngelis, produtor da Firaxis Games, revelou algo que pode não agradar a muitas pessoas.

O pacote chegará ao PC e ao Mac por US$ 30, porém não aos consoles, pelo menos no formato de DLC. Segundo DeAngelis, o DLC foi considerado grandes demais para ser inserido e programado no PlayStation 3 e no Xbox 360. Contudo, será lançada uma edição especial batizada de Commander's Edition; um relançamento contendo todos os conteúdos disponibilizados até o momento.

Garth disse que desse modo o mesmo conteúdo será entregue igualmente a todas as plataformas – caso contrário, o DLC de PlayStation 3 e Xbox 360 sofreria alguns cortes drásticos. O produtor frisou que Enemy Within possui tantas diferenças e adições que vai parecer um jogo completamente diferente. Por isso, o game precisou de uma reedição completa.

A edição Commander's Edition será a melhor e a última de todas, garante DeAngelis. XCOM: Enemy Within será lançado em 12 de novembro.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.