Voxel

XCOM: Enemy Within: novo vídeo traz MECs e soldados alterados geneticamente

Último Vídeo

XCOM: Enemy Within acaba de ganhar mais um vídeo. Nele, temos a primeira chance de ver os novos aliens, a nova classe do game – os ciborgues – e um pouco do funcionamento da modificação de genes, além da tecnologia usada para criá-los e como isso afetará o campo de batalha.

Apesar de não mostrar como isso realmente funciona dentro das partidas, o vídeo nos dá uma boa ideia de como os personagens modificados mudarão seu esquadrão. Os MECs apresentam as novidades mais claras: além de terem lança-chamas, os ciborgues são uma fonte de força bruta.

Já a alteração de genes da a eles algo semelhante aos poderes psíquicos que podem ser adquiridos dentro do game. Será que isso poderá ser usado normalmente em qualquer classe (com exceção dos ciborgues, é claro) do jogo ou teremos restrições? E quais os efeitos disso para nossos soldados? Infelizmente, nada foi dito sobre isso.

XCOM: Enemy Within chega para PC, PS3 e Xbox 360 no dia 12 de novembro de 2013. Fique ligado no TecMundo Games – até lá, certamente teremos muitas novidades sobre a expansão.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.