Xenoblade Chronicles 2 superou expectativas da Monolith para o Ocidente

Xenoblade Chronicles 2 superou expectativas da Monolith para o Ocidente

Último Vídeo

A Monolith Soft revelou recentemente que Xenoblade Chronicles 2, desenvolvido exclusivamente para o Switch, teve o melhor desempenho comercial da série até agora no Ocidente. Segundo a desenvolvedora, 1,42 milhões de cópias do RPG haviam sido vendidas até junho de 2018, abrindo portas que não haviam sido imaginadas anteriormente.

Xenoblade Chronicles 2

O diretor executivo Tetsuya Takahashi revelou ao site US Gamer que a expansão Torna também está vendendo muito mais do que as projeções da companhia indicavam. “Ainda é cedo para o DLC Torna, mas pelo que estamos vendo no Japão, as vendas também estão superando nossas expectativas”, afirmou o executivo.

Segundo Takahashi, o sucesso de Xenoblade Chronicles 2 pode acabar levando a série para uma direção totalmente inédita, que se distancia do mundo semimedieval e de ficção científica visto nos capítulos lançados até agora. “Sou alguém que fica entediado com o que fez da última vez. Se a série continuar, você pode ver uma terceira opção. Pode seguir um caminho que não seguiu antes”, afirmou.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.
Voltar para notícia
Carregando...
Comentários
Carregando...
Este comentário foi apagado. Desfazer
+1
-1
Este comentário foi apagado. Desfazer
Responder Excluir Editar
+1
-1
Ver mais comentários Ver mais comentários