Voxel

Xenoblade Chronicles X ganha novas imagens e informações sobre personagens

Último Vídeo

Enquanto os fãs de Xenoblade aguardam ansiosamente pelo anúncio da data da chegada ao ocidente do novo título da série, com exclusividade para o Wii U, a Nintendo liberou um novo conjunto de screenshots mostrando o mundo aberto de Xenoblade Chronicles X. Além de conter imagens de cutscenes e mostrar a beleza dos ambientes criados pela Monolith Soft, também é possível observar algumas cenas de combate.

Além das screenshots reveladas – que você pode ver na galeria acima –, a produtora liberou mais informações sobre o título em seu site oficial, com detalhes sobre alguns dos personagens mais importantes para a história do jogo. Confira a seguir uma lista com detalhes sobre três dos nomes revelados:

  • Elma: líder de uma organização militar privada chamada BLADE, ela é dona de uma personalidade calma e controlada e possui uma perspicácia afiada e um bom senso de julgamento, que renderam a ela o respeito dos membros do seu time. Antes da destruição d Terra, Elma era coronel do Doll Squad, uma corporação de instrutores de veículos para operações especiais;

  • Lynlee: uma mecânica que também faz parte da BLADE, essa garota de 13 anos de idade possui grande talento na sua área de engenharia e é considerada um prodígio. Enquanto desenvolve seu próprio robô de combate, chamado “Doll”, Lynlee mantém uma personalidade animada e interage com as pessoas ao seu redor sem qualquer discriminação;

  • Tatsu: este membro da raça Nopon foi encontrado pela primeira vez no planeta Mira e deve passar aos cuidados dos jogadores após determinados eventos da história. Embora muitas vezes aparente ser puro, inocente e ligeiramente cabeça-oca, ele ocasionalmente diz coisas que fazem parecer que ele está menosprezando as outras pessoas.

Com lançamento previsto para 29 de abril no Japão, Xenoblade Chronicles X deve chegar ao Wii U ocidental ainda em 2015, embora nenhuma data específica tenha sido revelada até agora. 

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.