Xenoblade Chronicles X terá várias raças alienígenas e história densa

Xenoblade Chronicles X terá várias raças alienígenas e história densa

Último Vídeo

Desde que foi anunciado pela Monolith, Xenoblade Chronicles X se tornou um dos títulos mais esperados do público fã dos J-RPGs. Infelizmente, muito pouco foi revelado quanto ao que teremos na aventura em si – ao menos agora, no entanto, o diretor do game Tetsuya Takahashi veio revelar um fato interessante para saciar um pouco de nossa curiosidade.

Através de seu Twitter, Takahashi contou que o game terá diversas raças alienígenas. Estas terão traços e culturas bastante distintos uns dos outros; para tal, a desenvolvedora está usando diversos outros artistas além de Kunihiko Tanaka (famoso por seus trabalhos na série “Xeno”).

Antes que você comece a ficar curioso, ele o diretor já avisa: as raças devem ser apresentadas gradualmente na página oficial do game, mas teremos que esperar para saber mais delas.

Muita história para uma só pessoa

Já para quem estava ansioso para saber da trama do game, Takahashi nos deu uma dica de que ela será incrivelmente grande. Isso porque a história não ficará apenas a cargo de Yuichiro Takeda – Kazuho Hyodo, conhecido por seu trabalho em diversas obras japonesas de ficção científica, também vai ajudar no trabalho.

Se animou mais depois de saber tudo isso? Então resta apenas aguardar mais um pouco. Visto que o título, exclusivo do Wii U, já está no fim de seu desenvolvimento há algum tempo, não deve ser surpresa se ele chegar logo no início de 2015.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.