Deadpool chegaria à Marvel em 'Thor: Love And Thunder'

1 min de leitura
Imagem de: Deadpool chegaria à Marvel em 'Thor: Love And Thunder'

Deadpool será o único personagem do X-Men que não sofrerá reboot ao entrar para o universo cinematográfico da Marvel. Agora, rumores indicam como e quando o anti-herói deve estrear na nova casa.

Segundo fontes do site americano We Got This Covered, o mercenário tagarela deve aparecer no MCU antes da estreia do seu terceiro filme. Os boatos são de que ele fará uma aparição nas cenas pós-créditos de uma das produções da fase 4 da Marvel em 2021.

Desenho compartilhado pelo ator Chris Hemsworth, intérprete de Thor, ao dar boas-vindas ao mercenário na Disney. (Fonte: Instagram/Reprodução)

Com isso, dois fatores indicam que o personagem deve aparecer em Thor: Amor e Trovão. A quarta aventura do deus asgardiano vai encerrar o atual ciclo de filmes e talvez indicar o que virá no próximo, como a introdução dos mutantes do X-Men.

Além disso, o longa-metragem dirigido por Taika Waititi, deve trazer de volta a mesma linha de humor vista em Ragnarok (2017). Com um roteiro cheio de piadas, essa seria uma excelente oportunidade de inserir o Deadpool no MCU, mesmo que em cenas pós-créditos.

Uma possível estreia antecipada

Outros rumores apontam que a estreia de Deadpool no MCU pode acontecer no próximo ano. No caso, o personagem também poderia aparecer em uma cena pós-crédito do filme da Viúva Negra que estreia em maio de 2020.

Depois disso, a Marvel pretende explorar uma forte característica do anti-herói: a quebra da quarta parede. Desta maneira, ele seria visto fazendo participações em diversos filmes e programas de TV antes de estrear sua terceira aventura oficialmente.

Kevin Feige, presidente da Marvel Studios, já garantiu que não vai alterar a personalidade do personagem interpretado por Ryan Reynolds no cinema. Além de dizer que há espaço para alguém irreverente como Deadpool no universo cinematográfico da editora.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.