Voxel

XMA 2015: gORDOx fala sobre sua carreira como narrador [entrevista]

Último Vídeo

Com raras exceções (como o xadrez), uma boa narração é essencial para fazer com que o público se empolgue com as partidas de um determinado esporte. No mundo dos eSports, é difícil encontrar quem não conheça o apresentador e youtuber Willian Lemos – mais conhecido pelo nickname gORDOx –, que atua como narrador de partidas desde 2010.

Especialista no gênero FPS, gORDOx já narrou inúmeros campeonatos de CrossFire, Counter-Strike: Global Offensive, Combat Arms e Point Blank – incluindo a X5 Mega Arena, que atualmente está em sua terceira edição. William também é um fã assumido de CS 1.6 e Assault Fire, fazendo inúmeros gameplays desses títulos em seu canal oficial no YouTube.

A equipe do TecMundo Games teve a oportunidade de conversar rapidamente com o apresentador, que falou sobre sua carreira nesse ramo e até mesmo alguns planos para o futuro. Confira a entrevista completa no vídeo que abre esta notícia e continue de olho em nosso site, pois em breve retornaremos com mais conteúdos fresquinhos do maior evento de eSports da América Latina. Não perca!

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.