XMA – 2nd Round: entre Argentina e Espanha, quem ganhou o 3º lugar em LOL?

XMA – 2nd Round: entre Argentina e Espanha, quem ganhou o 3º lugar em LOL?

Último Vídeo

E o terceiro dia do X5 Mega Arena – 2nd Round começou movimentado para os fãs de League of Legends. A primeira partida deste sábado (27) foi a disputa de terceiro lugar do Torneio Internacional Seleção Brasileira de Games do jogo, estrelada pelos representantes dos times Isurus Gaming e a Gamers2, respectivamente da Argentina e da Espanha.

O resultado foi de dois jogos a zero para o time da Gamers2, que venceu a equipe argentina em rodadas que não duraram tanto tempo e mostraram a superioridade do grupo que representou a Espanha, garantindo a estes o prêmio de R$ 3,5 mil. 

Após a competição, o capitão da Gamers2, que atende pela alcunha ocelote, agradeceu a receptividade do público brasileiro, além de comentar sobre as características dos times que passaram para a rodada final (Keyd e paiN Gaming), que será disputada no próximo domingo (28).

“Temos um estilo de jogo diferente. Na Europa, somos fortes individualmente, enquanto no Brasil os jogadores são fortes como equipe”, destacou o líder da Gamers2. 

O X5 Mega Arena – 2nd Round continua, e a equipe do BJ está no local para trazer todas as informaçõe sobre o evento. Fique de olho no site para não perder nenhum detalhe das competições.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.