Voxel

XMA: organizador fala sobre o evento, planos para o Rio e retorno a SP

Último Vídeo

Quem acompanhou o desenrolar da XMA Mega Arena por meio da cobertura feita pelo BJ já sabe que o evento foi recheado das mais diversas atrações, personalidades, disputas e reviravoltas. Ao longo desses quatro dias, vimos de perto todas as emoções típicas dos eSports nos torneios de Point Blank, DotA 2 e League of Legends e nas partidas de CrossFire valendo pontos para a Brazil Gaming League.

Quem é fã da competições e não pode comparecer à XMA certamente ficou com um gostinho de quero mais. Por esse motivo, o BJ conversou com Felippe Corradini, o organizador do evento, para saber um pouco mais sobre os pontos altos desta edição da Mega Arena, a resolução de alguns imprevistos que aconteceram ao longo dos dias.

Além disso, ele também falou brevemente sobre o cenário dos esportes eletrônicos e abordou os planos para a primeira edição da Mega Arena no Rio de Janeiro e o retorno para São Paulo ainda em 2015. Confira a entrevista completa no vídeo acima e continue acompanhando nossa cobertura da XMA clicando aqui.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.