XMA: em partida disputada de CrossFire, Yakuza e Forward acabam empatados

XMA: em partida disputada de CrossFire, Yakuza e Forward acabam empatados

Último Vídeo

Dando continuidade à etapa presencial do campeonato de CrossFire da Brazil Gaming League (BGL), a XMA Mega Arena serviu de palco para o embate entre os times Forward e Yakuza. Valendo pontos para a tabela do torneio, a partida tomou o formato de melhor de dois mapas, com cada equipe selecionando seu favorito.

Supreendendo os adversários, a desconhecida Forward estabeleceu um ritmo agressivo de jogo no primeiro mapa, conseguindo garantir uma vantagem de três pontos antes dos times terem de trocar de posição. No segundo tempo, a Yakuza deu mais trabalho e ambos os grupos passaram a alternar entre vitória e derrota, mas isso não impediu que a Forward conquistasse o round, com uma pontuação de 10 a 7.

Já no segundo estágio, a Yakuza se empenhou e conseguiu encerrar o primeiro tempo na cola da Forward, que liderava com o disputado placar de 5 a 4. Quando tudo parecia perdido, no entanto, a Yakuza conseguiu realizar uma virada surpreendente, garantido a vitória no segundo mapa por 10 a 8 e encerrando a partida com um empate. Placar final: Forward 1 x 1 Yakuza.

O BJ vai continuar na XMA Mega Arena, acompanhando as novidades das partidas de CrossFire e nos torneios de outros jogos que estão acontecendo por aqui. Para saber mais sobre o que está rolando no evento, clique aqui.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.