As 5 TVs mais buscadas no Zoom

4 min de leitura
Imagem de: As 5 TVs mais buscadas no Zoom
Imagem: Samsung
Essa não é uma matéria patrocinada. Contudo, o TecMundo pode receber uma comissão das lojas, caso você faça uma compra.

É praticamente um sonho de consumo encontrar uma Smart TV barata, não é? Mas além do preço, sempre resta uma dúvida: qual TV comprar? Em meio a tantas ofertas, fica difícil saber qual o aparelho que mais atende às suas necessidades. Mas você pode ter uma ideia ao ver as televisões mais procuradas no site Zoom. Vamos conferir?

1. Smart TV LED 50" Samsung RU7100 4K

Para quem procura uma Smart TV 4k, este é um modelo que junta tecnologia com qualidade de imagem, conexões sem fio e recursos on-line. A experiência de assistir filmes nesta TV é otimizado por recursos que garantem nitidez como o HDR Premium.

Mas só nitidez não adianta quando se assiste um filme, certo? A Smart TV Samsung tem um processamento de imagens ideal para cenas de ação mais rápidas, para que você não perca nenhum detalhe.

Imagem: Smart TV LED 50" Samsung RU7100 4K HDR
Imagem: Tecmundo Recomenda

Smart TV LED 50" Samsung RU7100 4K HDR

Aproveite suas programações favoritas com o melhor da tecnologia!

Na hora de decidir qual TV comprar, uma qualidade é sempre procurada: o acesso aos aplicativos on-line. Esta Smart TV 4K já vem com os aplicativos mais famosos instalados (como Netflix e YouTube, por exemplo), além de ser compatível com plataformas como iTunes, Hulu e Amazon Prime. Você pode acessar a Internet por meio de conexão Wi-Fi e uma porta Ethernet.

Mas se você quer reproduzir conteúdo de equipamentos próprios, o aparelho conta com três portas HDMI que podem conectar videogames, notebooks, Blu-Ray e muitos outros. Para acessar pendrives e HDs externos, a TV conta com duas portas USB.

É bom ressaltar que esta TV é ideal para espaços médios ou amplos. Afinal, a tela tem 50 polegadas, o que pode ser melhor aproveitado a uma distância de 1,8 metros.


2. Smart TV LED 43" Samsung RU7100 4K HDR

Para quem mora em espaços pequenos, esta é a Smart TV ideal. Com design slim e 43 polegadas de imagens em Ultra HD, a experiência fica melhor se assistida a uma distância de, aproximadamente, 2,4 metros. O modelo ainda conta com a tecnologia HDR Premium, que retrata as cores com mais fidelidade.

Imagem: Smart TV LED 43" Samsung RU7100 4K HDR
Imagem: Tecmundo Recomenda

Smart TV LED 43" Samsung RU7100 4K HDR

Para quem busca uma tela maior com o melhor da Samsung em tecnologia sem gastar muito, essa Smart Tv fica perfeito.

Outra vantagem desta Smart TV Samsung é a facilidade do acesso e navegação dos recursos on-line. Para acessar aplicativos como Netflix e Youtube, basta acessar a rede Wi-fi ou por meio de um cabo de rede LAN.

O aparelho também conta com a tecnologia bluetooth. Com ela, você pode espelhar a tela do celular ou até mesmo conectar aparelhos soundbar. E o melhor: com a qualidade Dolby Digital Plus.


3. Smart TV LED 55" Samsung RU7100 4K HDR

Na dúvida de qual TV comprar, esta é uma boa opção de Smart TV 4K de entrada. Falando do que todo mundo quer saber, a qualidade de imagens é bastante alta. Com a tela de 55 polegadas, resolução Ultra HD, painel de LED 100% RGB, a TV ainda tem cores vivas e um bom equilíbrio de contraste.

Imagem: Smart TV LED 55" Samsung RU7100 4K HDR
Imagem: Tecmundo Recomenda

Smart TV LED 55" Samsung RU7100 4K HDR

Com Bluetooth, ótima contraste de cores, e uma tela gigante, esse Smart TV vai te proporcionar uma experiência espetacular.

Dá para otimizar ainda mais a experiência com a conexão Bluetooth que permite conectar soundbars e home theaters para amplificar o áudio. O design é leve e esconde os cabos, deixando as portas HDMI e USB na parte de trás da televisão.

A navegação da Internet é fácil, com um processador Quad-Core que permite entrar na Internet e acessar plataformas como Netflix, Globoplay, Spotify, dentre outros.


4. Smart TV LED 43" LG ThinQ AI Full HD

Um dos diferenciais do modelo é a possibilidade de usar a Inteligência Artificial com o reconhecimentar de voz para acessar os aplicativos e conteúdos. No entanto, vale ressaltar que para ativar essa função, é preciso adquirir um controle remoto vendido separadamente.

Imagem: Smart TV LED 43" LG ThinQ AI Full HD
Imagem: Tecmundo Recomenda

Smart TV LED 43" LG ThinQ AI Full HD

Busca uma Smart TV com os recursos mais recente, muita tela, imersão sonora com um bom preço? Essa TV é para você.

Para quem ama assistir filmes e séries, a Smart TV da LG conta com uma tela LED de 43 polegadas e resolução Full HD. Vídeos no YouTube são mais a sua cara? O recurso Upscaler melhora a qualidade até mesmo de vídeos que têm baixa resolução.

Mas não adianta assistir um vídeo sem um bom áudio, não é? A função Clear Voice ressalta a voz do ruído do fundo, o que confere um som mais nítido. Já o Virtual Surround Plus é o responsável por mergulhar você em uma imersão sonora. Se você é cinéfilo, é bom levar isso em consideração na hora de escolher qual TV comprar.

5. Smart TV LED 32" LG ThinQ AI HDR

Para quem procura uma Smart TV barata, é possível encontrá-la com um bom preço no Zoom. Com um design fino e elegante, ela é ideal para ambientes menores. Este modelo também vem com a tecnologia de Inteligência Artificial ThinQ AI da LG mediante a compra do controle remoto Smart Magic, vendido separadamente.

Imagem: Smart TV LED 32" LG ThinQ AI HDR, HDMI
Imagem: Tecmundo Recomenda

Smart TV LED 32" LG ThinQ AI HDR, HDMI

Com tela LED e inteligência artificial integrado, a LG une o básico com o moderno e ficou ótimo.

Mas falando de assistir Netflix ou YouTube, o aparelho vem o sistema webOS 4.5, que facilita e otimiza a sua experiência de navegação. Na hora do play, o recurso Dynamic Color Enhancer é responsável por proporcionar cores mais naturais e o Processador Quad Core, pelas imagens mais níticas e vivas.

Se a intenção é mergulhar de vez no universo cinematográfico, o Virtual Surround Plus confere um som multidimensional com os alto-falantes da própria TV.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.