Barrados no Baile: Tori Spelling dá detalhes sobre reboot

1 min de leitura
Imagem de: Barrados no Baile: Tori Spelling dá detalhes sobre reboot

Uma nova série derivada Barrados no Baile está sendo oferecida a vários canais! Em entrevista ao programa Access Live, Tori Spelling – a eterna Donna Martin – deu alguns detalhes sobre o projeto.

Confirmando os rumores publicados pelo site TVLine, a atriz explicou que não se trata exatamente de um reboot, mas sim de uma espécie de documentário que explora os gêneros drama e comédia.

“Nós, do elenco original, estaremos de volta e interpretaremos versões melhoradas de nós mesmos. Os fãs ficarão surpresos, porque intercalaremos isso e cenas da série”, contou Spelling.

Em entrevista ao programa Daily Pop, ela já havia abordado o formato inusitado. “Ninguém quer ver versões mais velhas dos nossos personagens. Interpretando nós mesmos, as pessoas terão que tentar separar ficção e realidade”, disse.

Barrados no Baile: elenco, produção e canal

Mike Chessler e Chris Alberghini, que foram produtores executivos da continuação de Barrados no Baile que a CW exibiu nos anos 2000 e de outra série de Spelling, So Notorious, estão no comando do projeto.

Ghen Maynard, produtor executivo da CBS Studios que tem um bom relacionamento com Spelling e Garth, deverá se juntar a Chessler e Alberghini no comando da nova série.

Até o momento, nenhum canal de TV confirmou ter interesse no projeto. Rumores indicam que a FOX, que exibiu a história original, está de olho na produção, assim como a ABC e os diversos braços da CBS.

Qual é a sua opinião sobre esse projeto? Você prefere um reboot, uma homenagem bem-humorada ou que simplesmente deixem Barrados no Baile em paz? Comente!

Este texto foi escrito por Kamylla Silva via nexperts.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.