Voxel

Yaiba: Ninja Gaiden Z ganha nova data de lançamento e quadrinhos

Último Vídeo
Divulgação/Tecmo KoeiFonte: Divulgação/Tecmo Koei

Yaiba: Ninja Gaiden Z, jogo spin-off da série de ação da Tecmo Koei deveria chegar no começo de março às lojas dos Estados Unidos, cortando corpos e jorrando sangue por todos os lados. Agora, a empresa japonesa anunciou que os fãs do gênero hack ‘n slash terão que esperar um pouco mais para colocar as mãos no game.

A Tecmo Koei confirmou que Yaiba: Ninja Gaiden Z, que deveria ser lançado nos Estados Unidos no dia 04 de março, chegará às lojas somente no dia 18 do mesmo mês. O game também foi adiado na Europa (a data original era 28 de fevereiro e ele será comercializado no dia 21 de março).

Para compensar, a empresa detalhou os itens que acompanham a edição especial do título. Yaiba: Ninja Gaiden Z Special Edition virá acompanhado de uma história em quadrinhos exclusiva, publicada pela editora Dark Horse, que conta as origens do personagem principal do game. A edição também traz a trilha sonora do jogo em formato digital, além de DLCs que podem destravar roupas em Dead or Alive 5 Ultimate.

Em Yaiba: Ninja Gaiden Z, os papeis de mocinho e vilão são invertidos, já que você controla o ninja maligno Yaiba Kamikaze, que retorna do mundo dos mortos em busca de vingança contra Ryu Hayabusa, o herói da série Ninja Gaiden.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.