Voxel

Yaiba: Ninja Gaiden Z ganha trailer de lançamento [vídeo]

Último Vídeo

“A lâmina de um ninja é poesia em movimento”, diz o narrador em uma reflexão mórbida. “Se morte é uma arte, então eu vou criar uma obra-prima!”, conclui o controverso ninja-zumbi Yaiba, dando o tom do trailer especial de lançamento de Yaiba: Ninja Gaiden Z (confira acima).

Durante a sequência, é possível ter uma amostra de mais uma curiosa mistura com zumbis — dessa vez, é claro, com ninjas. É claro que o próprio “herói” aqui não vai muito além de um punhado de carne podre reanimada por tecnologias cibernéticas — isso após ter sido abandonado à própria sorte pelo lendário Ryu Hayabusa.

Além do humor debochado, Yaiba: Ninja Gaiden Z também adiciona à clássica jogabilidade acelerada da série uma estética mais cartunesca — que também pode ser reconhecida nas histórias em quadrinhos que acompanham o game. De qualquer forma, independentemente da paleta de cores escolhidas, o vermelho vivo ainda espirra por toda a tela. Afinal, é Ninja Gaiden.

Yaiba: Ninja Gaiden Z deve dar as caras amanhã, dia 21 de março, com lançamentos previstos para PlayStation 3, Xbox 360 e PC Windows. Aguarde a análise completa do BJ para breve.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.