Produção de Riverdale continua paralisada após morte de Luke Perry

1 min de leitura
Imagem de: Produção de Riverdale continua paralisada após morte de Luke Perry

Após a triste notícia do falecimento do ator Luke Perry, as gravações de Riverdale foram suspensas na segunda-feira (4) até segunda ordem.

Além do período de luto para o elenco e produção, os roteiristas da série da CW precisarão desse tempo para reescrever algumas cenas dos últimos episódios da 3ª temporada, que ainda não haviam sido gravados e contavam com a participação de Fred Andrews, o personagem de Perry.

Produção de Riverdale continua paralisada após morte de Luke Perry

Ainda não se sabe como será a despedida do personagem em Riverdale, mas se espera uma homenagem ao jovem ator, que faleceu aos 52 anos após ter sofrido um Acidente Vascular Cerebral (AVC) no dia 27 de fevereiro.

A emissora americana, os produtores da série e a Warner Bros divulgaram um comunicado em conjunto lamentando a perda de Luke Perry e oferencendo suas condolências à família.

“Estamos profundamente entristecidos em saber sobre a morte de Luke Perry. Um membro amado da família Riverdale, Warner Bros e CW, Luke era tudo o que você esperaria que ele fosse: um profissional incrivelmente atencioso, com um coração gigante e um verdadeiro amigo para todos. Uma figura paterna e mentor do jovem elenco da série, Luke foi incrivelmente generoso e infundiu no set amor e bondade. Nossos pensamentos estão com a família de Luke durante esse período difícil."

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.