Tom Holland comenta acusação de que seu pai tem inveja do seu sucesso

1 min de leitura
Imagem de: Tom Holland comenta acusação de que seu pai tem inveja do seu sucesso

Rumores indicam que o pai do atual Homem-Aranha, Tom Holland, pode estar enfrentando algumas dificuldades para encarar a fama do filho.

A carreira em ascensão do ator Tom Holland tem dado o que falar desde 2006, em sua primeira atuação em Billy Elliot: The Musical. Entretanto, o que o tem deixado em evidência nos últimos tempos é a sua interpretação de Peter Parker/Homem-Aranha, junto às suas afirmações sobre o comportamento do pai em relação ao seu sucesso.

Dominic Holland é comediante no Reino Unido e autor do livro Eclipsed: Turns out, Spider-Man does have a dad after all. Na obra, lançada em 2017, há detalhes de provações e tribulações enfrentadas por seu filho ao se tornar um grande nome para o Universo Cinematográfico da Marvel.

Mas o que vem chamando a atenção da internet, além do sarcasmo frequente de Dominic, são alguns comentários do astro da Marvel quanto aos sentimentos de seu pai. "A única coisa de que [Dominic] sente inveja é do meu balanço do golfe", brincou Tom Holland no Twitter. "Eu li Eclipsed, adorei e estou feliz que você o escreveu, pai."

Para muitos, a maneira como o livro é descrito pode gerar a impressão de que exista certo bloqueio em relação à carreira do jovem ator. De acordo com alguns comentários feitos por Tom, seu pai precisa se acostumar com toda a inveja, já que os seus planos como Homem-Aranha devem continuar por um bom tempo.

“Faria o Homem-Aranha até não poder mais andar”, afirmou o herdeiro Holland.

Parece que, além dos internautas e críticos da indústria hollywoodiana de cinema, Dominic Holland terá que se acostumar com o sucesso de Tom em todas as telinhas do mundo.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.