Yakuza 7: Like a Dragon recebe novo gameplay recheado de novidades na TGS

Yakuza 7: Like a Dragon recebe novo gameplay recheado de novidades na TGS

Último Vídeo

Em evento da Tokyo Game Show 2019, a SEGA apresentou o novo game da franquia Yakuza. Encerrada a história do Dragão de Dojima, Kazuma Kiryu, o protagonista dessa nova história é Ichiban Kasuga, o Dragão de Rock Bottom, deslocando a localidade do game de Tóquio para Yokohama.

Com diversas novidades anunciadas e mudanças drásticas em relação aos jogos anteriores da saga, Yakuza 7 tratá "batalhas RPG por comandos em tempo real", segundo própria SEGA, confirmando a mecânica de combate por turnos, prometendo uma dinâmica de luta bem variada com bastantes habilidades e intensidade.

(Fonte: Divulgação)

Like a Dragon narra a história de Ichiban Kasuga, membro da máfia Yakuza, que é abandonado por sua família ao descobrir um esquema secreto entre os mafiosos e a polícia. Em busca de vingança contra a aliança, Kasuga partirá em uma jornada de muita violência e pancadaria pelas ruas de Yokohama.

Durante Tokyo Game Show 2019, a SEGA também divulgou um trailer com gameplay de seu novo jogo, além de um trailer de anúncio apresentando a história e mais detalhes sobre o que Yakuza 7 trará de diferencial quanto a questão de jogabilidade e em relação aos games anteriores da franquia. Veja abaixo os trailers divulgados:

Yakuza 7: Like a Dragon será exclusivo de Playstation 4 e chegará ao Japão em janeiro de 2020. Ainda não há data de lançamento no ocidente.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.
Voltar para notícia
Carregando...
Comentários
Carregando...
Este comentário foi apagado. Desfazer
+1
-1
Este comentário foi apagado. Desfazer
Responder Excluir Editar
+1
-1
Ver mais comentários Ver mais comentários