Yakuza 7: Like a Dragon terá classes de RPG malucas, como vidente e Idol

Yakuza 7: Like a Dragon terá classes de RPG malucas, como vidente e Idol

Último Vídeo

A nova aventura da franquia Yakuza, protagonizada por Ichiban Kasuga, recebeu mais novidades no início deste mês de outubro, agora relacionadas às classes, ou jobs, que podem ser encontrados durante a jogatina. Segundo SEGA, o game terá fortes traços de RPG, incluindo batalhas por turnos, clareando a intenção da empresa em aumentar a vida útil do jogo e ocupar o jogador das mais diversas formas, de modo a fornecer, constantemente, atividades e coisas a se fazer no jogo.

(Fonte: SEGA/Divulgação)

Levando a sério a incrementação do gênero rpg ao game de ação, as classes que foram divulgadas fazem referência aos rpgs clássicos, com similaridades com classes bastante conhecidas, como é possível ver abaixo.

Fortuneteller – uma espécie de mago que usa uma bola de cristal, contendo habilidades de utilização de fogo e eletricidade, além de outras ainda não conhecidas.

Riot Police – Parecidos com cavaleiros, adeptos à essa classe utilizam grandes escudos e uma espécie de armadura corporal.

Idol –  Especializada em curar amigos e distrair inimigos, a classe á a mais balanceada e serve apenas para personagens femininos. 

Também será possível a distribuição de pontos de status, conhecidos por "Human Power", parâmetros customizáveis que funcionam como uma formação de "build" ou constituição do personagem.

Cada vez mais próximo de um RPG de essência, Yakuza 7: Like a Dragon será lançado no Japão em 16 de janeiro de 2020. Ainda não há data prevista para chegar no ocidente.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.
Voltar para notícia
Carregando...
Comentários
Carregando...
Este comentário foi apagado. Desfazer
+1
-1
Este comentário foi apagado. Desfazer
Responder Excluir Editar
+1
-1
Ver mais comentários Ver mais comentários