Voxel

Yakuza: Ishin roda em 60 quadros por segundo no PlayStation 4

Último Vídeo

Se você é fã dá série de games Yakuza (e está torcendo para que o mais novo jogo, Yakuza: Ishin chegue ao ocidente), temos algumas novidades exclusivas para o título de PlayStation 4. A revista japonesa de jogos Dengeki PlayStation afirmou que Yakuza: Ishin Another Life rodará em 60 quadros por segundo.

As pessoas que jogarem o título no DualShock 4 também poderão utilizar o touchpad para navegar pelos mapas do jogo. Quando você levar qualquer tipo de dano, a barra de luz azul localizada na parte de trás do controle também brilhará. Naturalmente, o jogo de PlayStation 4 possui suporte ao Remote Play do PS Vita e à instalação automática.

Um vídeo de aproximadamente 15 minutos com dois dos desenvolvedores de Yakuza: Ishin Another Life também foi liberado (totalmente em japonês e sem legendas), como você pode conferir no topo do texto. Nesse vídeo, podemos ver algumas das localidades do jogo e ações que podem ser realizadas, como ir a bordéis, cantar no karaokê, entre outras atividades. Yakuza: Ishin será lançado no Japão em 22 de fevereiro, para PlayStation 4, PlayStation 3 e PS Vita.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.