Yakuza: Like a Dragon não recebe classificação etária no PS5

Yakuza: Like a Dragon não recebe classificação etária no PS5

Último Vídeo

Yakuza: Like a Dragon, o mais recente capítulo da aclamada franquia da SEGA, recentemente passou pelo processo de qualificação etária do ESRB e PEGI, algo muito comum pelo qual todos os jogos precisam ser submetidos. Para a surpresa de alguns, o título foi classificado apenas para as plataformas PlayStation 4, Xbox One, Xbox Series X e PC, sem sinal do PS5.

Considerando o quanto a franquia da SEGA está presente nos consoles da Sony, a informação é intrigante. Nada foi confirmado pelas empresas até agora, então não se sabe se o jogo estará disponível no PS5 apenas pela pouco explorado sistema de retrocompatibilidade do videogame, o que não traria grandes vantagens técnicas.

A(Fonte: Reprodução/PlayStation Lifestyle)

Assim, no que depender da classificação etária, Yakuza: Like a Dragon será lançado com versões apenas para PC, Xbox One, Xbox Series X e PlayStation 4 no terceiro trimestre de 2020. É um trunfo para o trabalho de Phil Spencer e da divisão Xbox, que já tinham prometido maior foco nos estúdios e criadores japoneses na nova geração.

O novo Yakuza será "otimizado para o Xbox Series X", que rodará a melhor versão do jogo nos consoles, com melhores tempos de loading, visuais e framerate, recursos que estariam ausentes no PlayStation 5 caso o jogo rode apenas por retrocompatibilidade. Veja 15 minutos de gameplay insano do jogo e saiba mais sobre as primeiras críticas bem positivas do lançamento! Você está ansioso pelo próximo Yakuza? Comente a seguir!

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.
Voltar para notícia
Carregando...
Comentários
Carregando...
Este comentário foi apagado. Desfazer
+1
-1
Este comentário foi apagado. Desfazer
Responder Excluir Editar
+1
-1
Ver mais comentários Ver mais comentários