Voxel

Yakuza Restoration é anunciado pela SEGA

Último Vídeo

Img_normal

Intimamente ligada à cultura asiática, a franquia Yakuza tem enorme respaldo no Japão e por muitos jogadores o game é considerado o sucessor espiritual de Shenmue. O próximo game da franquia acabou de ser anunciado pela SEGA no Japão: Yakuza Restoration, nome ocidental de Yakuza Ishin.

Tudo o que se sabe até agora é que o game terá um novo protagonista chamado Ryoma Sakamoto. E só. Informações como data de lançamento, região e até mesmo a plataforma que receberá o game ainda não foram reveladas. Espera-se que mais detalhes sejam conhecidos na próxima edição da revista Famitsu.

Vale lembrar que o último game da série foi Yakuza 5, lançado exclusivamente para o PS3 (assim como os anteriores, todos para a família PlayStation) e com abordagem de mundo aberto. O game saiu em dezembro do ano passado. Seguindo um raciocínio natural, Yakuza Restoration poderia ser lançado para o PS3 ou o PS4. Por enquanto, é seguro considerar o PS3.

A SEGA deve soltar mais detalhes em breve. Ficaremos ligados para reportar a vocês aqui, pois Yakuza conquistou um grande nicho de fãs no ocidente também.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.