Voxel

Yauva: Ninja Gaiden Z terá sistema de combate elemental

Último Vídeo
Img_normal

A Tecmo Koei divulgou algumas novidades a respeito do sistema de combate que será utilizado em Yaiba: Ninja Gaiden Z, atualmente em desenvolvimento pela companhia para PlayStation 3, Xbox 360 e PC. De acordo com a empresa, os zumbis adversários terão ataques baseados em elementos como eletricidade, fogo e bile. Ao derrotar esses inimigos, Yaiba poderá carregar suas próprias armas e ataques baseados nesses elementos – como um chicote elétrico feito com a espinha das Noivas Zumbis.

A combinação de ataques com os fatores elementais também deve causar diferentes efeitos no campo de batalha. O já mencionado chicote elétrico, por exemplo, é capaz de transformar inimigos de chamas em tempestades magnéticas. No entanto, nem só de ataques elementais vive Yaiba, que também conta com uma série de golpes e armas “neutros”.

Yaiba: Ninja Gaiden Z está sendo desenvolvido pela Spark Unlimited juntamente com o Team Ninja. O game está previsto para ser lançado para PlayStation 3, Xbox 360 e PC no dia 4 de março de 2014.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.