Yo-kai Watch 1 para Switch é oficialmente anunciado no Japão

Yo-kai Watch 1 para Switch é oficialmente anunciado no Japão

Último Vídeo

Há algumas semanas, a YouTuber virtual da Level-5, Reto-chan, confirmou que o primeiro jogo da franquia Yo-Kai Watch estaria recebendo uma versão remasterizada em HD para Nintendo Switch, coincidindo com o anúncio do Switch Mini de forma que o relançamento ocorreria no mesmo dia do lançamento do modelo exclusivamente portátil do console. Agora, a Level-5 anunciou oficialmente o retorno do jogo, abrindo o site oficial e divulgando as primeiras imagens de Yo-kai Watch 1 for Nintendo Switch, como é chamada a nova versão do título.

O jogo foi lançado originalmente em 2013 para Nintendo 3DS, demorando dois anos para chegar ao ocidente. Seu lançamento deu início ao que viria se tornar uma franquia extremamente popular entre crianças japonesas, envolvendo uma grande variedade de conteúdo desde jogos (sequências principais e spin-offs) até animes, mangás, filme live-action, brinquedos e acessórios.

A nova versão do Yo-Kai Watch original trará gráficos remasterizados em alta definição além de compatibilidade com figuras "Yo-kai Art" e "DX Yo-Seiken". Mais detalhes devem ser divulgados conforme nos aproximamos da data de lançamento.

Yo-Kai Watch 1 se encontra disponível para 3DS e chega ao Nintendo Switch no dia 10 de outubro somente no Japão. Enquanto um lançamento ocidental é provável, a Level-5 ainda não anunciou planos de lançar o título para fora de seu país de origem.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.
Voltar para notícia
Carregando...
Comentários
Carregando...
Este comentário foi apagado. Desfazer
+1
-1
Este comentário foi apagado. Desfazer
Responder Excluir Editar
+1
-1
Ver mais comentários Ver mais comentários